Mensagens sobre Eduardo Braga são propagadas em carro de som em Manaus: ‘aumentou sua conta de energia’

A locução do carro destaca que o senador é o pior político do Amazonas e o governador mais acusado de envolvimento em corrupção da história do estado.

Portal Soberano

Está circulando pelas ruas de Manaus com um carro som com mensagens contra o senador Eduardo Braga (MDB). Nesse sábado (29), o veículo passava pela zona Centro-Sul de Manaus, enquanto o locutor fazia várias afirmações, entre elas denúncias envolvendo o senador de corrupção.

Continua depois da Publicidade

“Ele foi o maior incentivador da privatização da Amazonas Energia. Eduardo Braga aumentou a sua conta de energia elétrica. A culpa é dele, o pior ministro das Minas e Energia”, destaca a locução.

“Eduardo Braga também é acusado de violência contra mulheres e contra deficientes físicos. Eduardo Braga, o povo não vai esquecer o que você fez”, completou a mensagem.

Além dessas denúncias, o locutor ainda destacou que Braga foi o governador mais acusado de envolvimento em corrupção da história do Amazonas. “Ele foi o inventor das bandeiras tarifárias que todo ano faz explodir suas contas de energia”, disse.

Continua depois da Publicidade

Após repercussão das mensagens pela cidade Eduardo Braga acionou a justiça e o desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Elcy Simões de Oliveira, determinou ontem (30) o imediato recolhimento de carros de som das ruas da cidade, de propriedade da AMZ Produções, empresa ligada à família do radialista Ronaldo Tiradentes. O magistrado fixou, ainda, multa de R$ 100 mil caso Ronaldo descumpra a medida judicial.