Para angariar votos, Eduardo Braga dança zumba em Manaus

O senador deseja disputar a cadeira de governador do Estado.

Portal Soberano

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) continua em ritmo de pré-campanha para as eleições de 2022. Na última sexta-feira (06), o parlamentar dançou zumba com moradores do bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Braga chegou ao local acompanhado do presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), prefeito de Manaquiri, Jair Souto (MDB), e foi recepcionado pelo líder comunitário do Lírio do Vale, Demétrio Santos. No local o senador tentou angariar votos de forma velada.

Em determinado momento da visita, o senador de 60 anos pediu para retomar a aula de dança, coordenada pelo professor de Educação Física, Marcelo Santos e aproveitou para ensaiar alguns passos de zumba ao lado de duas alunas.

Eduardo Braga acelerou, a partir do segundo semestre deste ano, a visita aos municípios do Amazonas para divulgar as ações do mandato no Congresso, usando um discurso mais agressivo contra políticos que ele julga adversários e entoando frases de efeito sobre perspectiva de vida para as pessoas que o acompanham nas reuniões.

Continua depois da Publicidade

Pioneiro na cena política local, Braga sabe que pode ser beneficiado com a estratégia de ressaltar seus feitos, já que enfrenta uma barreira de rejeição muito forte entre os eleitores, devido sua imagem já desgastada, uma vez que teve o nome citado em investigações da Justiça Federal.

*Com informações da assessoria de imprensa

Continua depois da Publicidade