Capitão diz que Omar Aziz foi investigado por pedofilia

O militar lembrou que o senador também já foi investigado por corrupção, tráfico de influência, e desvios na saúde.

Portal Soberano

Em sessão plenária, o deputado estadual Capitão Assumção (PSB-ES) fez comentários sobre o passado de Omar Aziz. O militar lembrou que o senador, além das acusações por corrupção e desvios na saúde publica do Amazonas, ja foi investigado por pedofilia.

Continua depois da Publicidade

O parlamentar destacou que em 2005, Omar Aziz, foi investigado em Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre exploração sexual de acusação sobre ter feito programa com uma adolescente de 15 anos, em 2003, quando era vice-governador do Amazonas.

“O bandido falou a seguinte frase: ‘o Brasil tem um péssimo presidente conhecido por ser um motoqueiro e agressor de mulheres’. Eu quero que o bandido venha comprovar quais e quantas vezes o presidente Bolsonaro agrediu alguma mulher. Omar Aziz lave a sua boca quando for falar do presidente honrado Jair Messias Bolsonaro. Você já foi acusado de pedofilia, Omar Aziz. PE-DO-FI-LIA. Você já foi acusado de orgia com menor”, disse.

Capitão Assumção também falou sobre as acusações de corrupção do senador.

Continua depois da Publicidade

“Omar Aziz já teve três irmãos presos. Já teve a mulher dele presa. Já teve assessor preso, porque desviou recursos milionários da saúde. Ele, ironicamente, está comandando uma CPI que deveria investigar desvios na saúde, e o bandido e a família toda está envolvida neste descalabro de recursos, que deveria estar sendo encaminhado para salvar vidas”.

Leia mais no Portal AmPost: https://ampost.com.br/fatoseversoes/veja-video-capitao-destaca-que-passado-de-omar-aziz-tem-ate-investigacao-por-pedofilia-bandido/

Continua depois da Publicidade