“Onde estava nos últimos 8 anos?”, diz Chico Preto a Omar Aziz sobre fronteira no Amazonas

Durante live em suas redes sociais, Chico Preto disse que Aziz estava mais preocupado se o presidente estava andando de moto, bicicleta ou velocípede.

Portal Soberano

O pré-candidato ao Senado, Chico Preto (Avante), criticou durante live em suas redes sociais o Senador Omar Aziz (PSD-AM) que em oito anos de mandato só agora, durante período eleitoral, veio propor implantação de monitoramento de fronteiras e combate ao crime organizado na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Continua depois da Publicidade

Omar Aziz que vai tentar reeleição neste pleito, luta para limpar sua imagem desgastada devido ter sido alvo de investigação da Operação Maus Caminhos, suspeito de desviar recursos da área da saúde quando foi governador do Amazonas.

“Onde estava o senador da Maus Caminhos durante os últimos oito anos? Estava mais preocupado se o presidente estava andando de moto, bicicleta ou velocípede. Fazendo fanfarronice na ‘CPI do Circo’. Enfim, só agora que o senador da Maus Caminhos veio lembrar que existe uma fronteira no Amazonas e que o crime organizado dita as regras ali?”, questionou Chico.

As diretrizes propostas por Aziz solicitam que o Orçamento da União destine recursos para o fortalecimento da segurança das fronteiras na região amazônica, além de investimentos no combate ao crime organizado. No entanto, Chico Preto considerou tardia a preocupação do senador do Amazonas.

Continua depois da Publicidade

“O senador teve todo o tempo e agora está tardio para querer apontar alguns bons caminhos. Até porque em bons caminhos ele não anda”, disparou.

Questionado sobre seu diferencial entre os demais candidatos ao Senado nas eleições deste ano, o pré-candidato do Avante destacou sua trajetória ilibada na política. “Eu sou ficha limpa. Pode comparar”, disse.

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu