Bolsonaro sobre outdoor em Manaus: “obrigado pela consideração”

O filho do presidente também compartilhou a foto do outdoor instalado na capital amazonense.

Portal Soberano

O presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais neste domingo (7), um agradecimento a Manaus após outdoor à seu favor colocado na Avenida Constantino Nery.

Continua depois da Publicidade

A placa foi colocada pelo grupo Amigos do Whatsapp. Esse grupo bolsonarista sempre faz esse tipo de ação em apoio ao mandatário na capital.

“Obrigado pela consideração, Manaus/AM!”, escreveu Bolsonaro em seu storie.

O Senador, Flávio Bolsonaro, que é filho do presidente, também compartilhou a imagem do outdoor e falou sobre os envios de oxigênio para Manaus.

Continua depois da Publicidade

“Já está em Manaus o tanque com 90 mil metros cúbicos de oxigênio, que vai abastecer os hospitais da cidade e unidades de saúde do interior do Amazonas. Essa é a maior carga de oxigênio líquido já transportada por via marítimo-fluvial, em uma operação que envolveu a Marinha do Brasil, a Petrobras e a empresa White Martins. Além disso, o Ministério da Saúde viabilizou a abertura de 89 leitos em Manaus. Nos próximos dias, está prevista ainda a abertura de mais leitos, dessa vez no Hospital Delphina Aziz, que ganhará mais 30 UTIs, e no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV)”, disse o filho do presidente.