PMN oficializa apoio a Ricardo Nicolau para o governo do Amazonas em convenção nesta quarta (3)

Convenção do partido será realizada no centro de convenções do Studio 5, das 14h às 18h.

Portal Soberano

A Executiva Estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizará nesta quarta-feira, 3, a convenção partidária que irá formalizar a aliança com a coligação ‘Nós, o povo’, liderada por Ricardo Nicolau (Solidariedade) como candidato ao governo do Amazonas para a eleição deste ano. O evento ocorrerá no centro de convenções do Studio 5 (av. Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial II) das 14h às 18h.

Continua depois da Publicidade

O PMN foi o primeiro partido a anunciar apoio à candidatura de Ricardo Nicolau. Durante o lançamento de coligação, no último domingo, 31, o presidente estadual da sigla, Ângelo Reis, destacou o perfil diferenciado e a capacidade técnica do candidato a governador para romper com o grupo que se reveza no comando do Estado há 40 anos.

“É uma alegria e honra fazer parte desta coligação com o Solidariedade. O trabalho do Ricardo Nicolau é para quem mais precisa e é acreditando nessas causas que resolvemos apoiá-lo. Nós, o povo, faremos a diferença nesta eleição. Ricardo Nicolau vai romper as velhas práticas que estão aí há 40 anos. O Ricardo Nicolau representa a esperança de dias melhores e que esses dias possam chegar em janeiro de 2023”, disse Reis.

De acordo com Ricardo Nicolau, a aliança mostra o fortalecimento do projeto que tem propostas viáveis para transformar o governo do Amazonas, com competência administrativa e respeito pelas pessoas. O candidato ressaltou que o PMN está em sintonia com a proposta de mudar o modelo de gestão do Estado e romper com a velha política.

Continua depois da Publicidade

“Estamos unindo forças com as pessoas de bem que querem o melhor para o Amazonas. Até o dia 5 de agosto, que é prazo final das convenções, teremos outros partidos que farão parte da nossa coligação, mas de uma coisa que não abrimos mão: dos nossos princípios. Queremos pessoas que possam ajudar na reconstrução do Amazonas, que está sendo governado por uma mesma metodologia há 40 anos e que não trouxe resultados para o povo”, declarou Nicolau.

Além do apoio a Ricardo Nicolau, a convenção estadual do PMN também irá deliberar sobre a escolha dos candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, do representante oficial da legenda junto à Justiça Eleitoral, bem como o sorteio de números eleitorais.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa