Chico Preto passa ‘despercebido’ e é ignorado por políticos em evento de filiação do Avante

O pretenso candidato ao Senado entrou no evento desacompanhado, sem assessores e não teve uma recepção de cargo majoritário.

Portal Soberano

O ex-vereador e pré-candidato ao Senado Federal, Chico Preto (Avante), participou nesta quinta-feira (24), do evento de Filiação do secretário de Limpeza Pública (Semuslp), Sabá Reis, e passou “despercebido” durante a cerimônia.

Continua depois da Publicidade

Vários nomes do alto escalão da Prefeitura de Manaus, inclusive o prefeito David Almeida (Avante), estiveram no local e não cumprimentaram Chico Preto.

Diferente de outros nomes que estiveram no local, Chico ficou isolado, sem grupo político. O pretenso candidato ao Senado entrou no evento desacompanhado, sem assessores e não teve uma recepção de cargo majoritário.

Vale lembrar que Chico ficou na parte inferior do palco, não foi cumprimentado pelo prefeito de Manaus ou pelo filiado da noite, Sabá Reis.
Chico Preto iniciou o evento em frente ao palco, observando todo o movimento e os nomes que subiam ao tablado.

Continua depois da Publicidade

‘Luz que ilumina’
Passado alguns minutos, Chico Preto foi avistado por alguém do palco, que fez o convite para fazer parte do grupo “prestigiado” no evento.

Megaevento
O evento de filiação foi realizado em um clube de Manaus com a presença do presidente nacional partido, deputado federal Luiz Tibé, e do presidente estadual David Almeida. Segundo dados da organização do evento, a filiação de Sabá contou com a presença de mais de 3 mil pessoas.

Continua depois da Publicidade

O evento também contou com a presença do ex-secretário de Educação, Pauderney Avelino (União Brasil), Dulce Almeida, atual titular da pasta, vereadores de Manaus e lideranças da capital e do interior do Estado.

Fonte: Portao O Poder