Durango Duarte faz pesquisa eleitoral cravando a reeleição de Omar Aziz e vira piada na internet

O publicitário é amigo pessoal do senador, que enfrenta uma onda de rejeição muito forte no Amazonas.

Portal Soberano

Virou piada na internet uma pesquisa divulgada nesta semana pelo publicitário Durango Duarte, dono da empresa Perspectiva Mercado de Opinião, que aponta que o senador Omar Aziz (PSD) vai continuar no Congresso Nacional por mais oito anos, Lula (PT) vai retornar a presidência da República e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) vai se eleger deputada federal pelo Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Numa clara tentativa de induzir o eleitor ao erro, Durango postou em sua página o resultado da pesquisa e disse que ela mostra as mostra “as atuais tendências do eleitorado do Amazonas para as próximas eleições para Presidente, Senador e Deputado Federal, em 2022”.

A pesquisa acabou virando chacota entre os internautas pela grande rejeição que os políticos apontados como possíveis eleitos tem entre os eleitores do Amazonas.

“Da pra ver que a pesquisa não é confiável quando se tem o Omar em primeiro lugar”, disse um internauta.

Continua depois da Publicidade

“É bom que Omar apareça na Frente, pois quando sair o resultado das urnas, vamos ver se vale a pena pagar pesquisa”, declarou outro.

“Omar vai levar uma lavada, perder o mandato e acabar na cadeia caso ele insista em ser candidato ao senado”, escreveu um seguidor do empresário.

Continua depois da Publicidade

Em grupos de WhatsApp internautas do Amazonas também viralizam memes sobre a pesquisa fajuta do empresário em favor de Omar.

Confira a pesquisa:

Confira os comentários:

*Com informações do Portal AM POST