Vereador Amom critica David Reis por ocultar informações sobre construção de anexo na CMM

Tal construção ainda nem saiu do papel, mas já está desembolsando milhões dos cofres públicos.

Portal Soberano

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), o vereador Amom Mandel (sem partido) criticou as ações de David Reis na presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O presidente da Casa Legislativa de Manaus têm tentado dificultar o acesso ao edital com informações sobre a construção de um novo prédio anexo ao parlamento que deve custar quase R$ 32 milhões aos cofres públicos.

Continua depois da Publicidade

“Fiquei sabendo através da mídia da intenção da presidência de construir mais um anexo. Não fui informado sobre nada disso antes e me recusei a assinar os atos. Vi que o edital sequer foi publicado na internet e uma burocracia estranha foi imposta para quem quiser ter acesso. Tendo em vista a estranha dificuldade imposta para acessar esse edital, fui à comissão de licitação da câmara municipal e peguei o arquivo eu mesmo”, escreveu Amom.

Veja documento completo: CLIQUE AQUI

Edital de licitação da Comissão Permanente de Licitação da CMM (CPL), mostra que o presidente da CMM, David Reis, já empenhou mais de R$ 31 milhões para construção do prédio anexo II da Casa. Tal construção ainda nem saiu do papel, mas já está desembolsando milhões dos cofres públicos.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM POST