Vereador Amom critica David Reis por ocultar informações sobre construção de anexo na CMM
Tal construção ainda nem saiu do papel, mas já está desembolsando milhões dos cofres públicos.
Foto: Reprodução
Portal Soberano
Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), o vereador Amom Mandel (sem partido) criticou as ações de David Reis na presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O presidente da Casa Legislativa de Manaus têm tentado dificultar o acesso ao edital com informações sobre a construção de um novo prédio anexo ao parlamento que deve custar quase R$ 32 milhões aos cofres públicos.
Continua depois da Publicidade
“Fiquei sabendo através da mídia da intenção da presidência de construir mais um anexo. Não fui informado sobre nada disso antes e me recusei a assinar os atos. Vi que o edital sequer foi publicado na internet e uma burocracia estranha foi imposta para quem quiser ter acesso. Tendo em vista a estranha dificuldade imposta para acessar esse edital, fui à comissão de licitação da câmara municipal e peguei o arquivo eu mesmo”, escreveu Amom.
Edital de licitação da Comissão Permanente de Licitação da CMM (CPL), mostra que o presidente da CMM, David Reis, já empenhou mais de R$ 31 milhões para construção do prédio anexo II da Casa. Tal construção ainda nem saiu do papel, mas já está desembolsando milhões dos cofres públicos.