Omar Aziz tem 1% das intenções de voto para o Governo do Amazonas, aponta pesquisa

O senador é investigado por desvios de recursos para a área da saúde quando ele foi governador do Amazonas.

Portal Soberano

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto RealTime Big Data, divulgada nesta segunda-feira (13), o senador Omar Aziz (PSD), que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal, conta com apenas 1% das intenções de voto para o Governo do Amazonas. A pesquisa foi realizada sem apontar uma lista de nomes.

Continua depois da Publicidade

O político que enfrenta uma barreira de rejeição muito forte entre os eleitores devido seu discurso sem novidades e sua imagem já desgastada, uma vez que teve o nome citado em investigações da Justiça Federal. Aziz é investigado por desvios de recursos para a área da saúde quando ele foi governador do Amazonas.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2022, ele investe pesado em sua pré-campanha no interior do Amazonas pois sabe que pode se beneficiar com a engenharia política, de ressaltar seus feitos, no interior já que na capital enfrenta grande rejeição.

Na mesma pesquisa espontânea o senador, Eduardo Braga (MDB), aparece com apenas 2% cada na disputa pelo Governo do Amazonas.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM POST