Omar Aziz participa de festa de aniversário de Marcelo Ramos e violam protocolos de segurança contra Covid-19

Num momento que o Amazonas soma mais de 400 mil casos de Covid-19, representantes do Estado em Brasília promoveram aglomeração.

Portal Soberano

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos, realizou sua festa de aniversário neste final de semana em Manaus e contou com a presença de alguns políticos, como o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD), os vereadores Diego Afonso e Rosivaldo Cordovil e o deputado estadual Adjunto Afonso.

Continua depois da Publicidade

Com direito a som ao vivo, Marcelo Ramos festejou o aniversário ao lado de parlamentares e amigos, que não seguiram as recomendações de segurança. No entanto, os políticos chegaram a usar máscara em um momento da festa, mas logo descumpriram as medidas de proteção, uma vez que é necessária para evitar a propagação da covid-19.

Vale lembrar que o deputado Marcelo Ramos e o senador Omar Aziz são críticos ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por dispensar o uso de equipamentos de segurança para evitar o contágio da covid-19.

Enquanto os políticos se reúnem para celebrar o aniversário do deputado, o Amazonas registrou 126 casos de covid-19 e três óbitos pela doença, neste sábado (28). Ao todo, já são 423.958 casos da doença e 13.677 mortes em todo o Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Alianças políticas

Marcelo Ramos que já foi opositor de Omar Aziz, demonstra aproximação para apoiar a reeleição do senador nas eleições de 2022.

Continua depois da Publicidade

O senador divulgou nas redes sociais participação no evento e chamou Marcelo de ‘grande aliado’. “Prestigiando o aniversário do grande amigo Marcelo Ramos. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente pra ocupar a vice-Presidência da Câmara. Além de tudo grande aliado”, escreveu o senador nas redes sociais.

Confira:

*Com informações do Portal AM POST