Memes contra Omar Aziz viralizam e tomam conta de grupos de WhatsApp

Ele que se diz ‘ficha limpa’, bloqueou comentários em sua página no Facebook para ignorar questionamentos sobre ter sido alvo da operação “Maus Caminhos”.

Portal Soberano

Cada vez mais próximo das eleições de 2022, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), que vai tentar reeleição no pleito, tenta agora emplacar para os eleitores do Amazonas a imagem de político ficha limpa. Porém, nas redes sociais ele é constantemente questionado sobre investigação na Operação “Maus Caminhos” e diversos memes que mostram o passado obscuro do senador estão viralizando em grupos de WhatsApp.

Continua depois da Publicidade

O senador que se diz ‘ficha limpa’, bloqueou comentários em sua página no Facebook para ignorar questionamentos sobre ele ter sido alvo juntamente com seus irmãos e esposa de uma operação do Ministério Público Federal chamada “Maus Caminhos”, que foi deflagrada em 2016 e houve uma série de desdobramentos. O objeto principal da investigação é o desvio de cerca de R$ 260 milhões de verbas públicas da saúde por meio de contratos milionários firmado com o governo do estado do Amazonas.

Os memes disseminados no WhatsApp mostram manchetes da época em que a família Aziz foi alvo da PF.

Confira:

Continua depois da Publicidade