Amom Mandel e Rodrigo Guedes se manifestam sobre as denúncias contra os parentes do prefeito de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus é composta de 41 vereadores. Destes, apenas dois prometeram investigar as acusações.

Portal Soberano*

Após descobrirem pela imprensa a lista de contemplados do Residencial Manauara 2, que inclui familiares do prefeito de Manaus, os vereadores Amom Mandel (sem partido) e Rodrigo Guedes (PSC) se manifestaram nas redes sociais e prometeram investigar as denúncias feitas contra o mandatário municipal.

Continua depois da Publicidade

Na lista aparecem os nomes de Suellen Fernandes Rodrigues, Surreila Fernandes Rodrigues e Dayane Sabrina Rodrigues de Oliveira, apontadas como membros da família da mãe da filha de David, Rosalina Fernandes Rodrigues. Elas são tias e prima de Fernanda Aryel Almeida, respectivamente.

Segundo a seleção, cada uma delas “ganhou” um apartamento no residencial que tem 500 unidades e foi construído com verba federal. A moradia foi entregue nesta manhã pelo prefeito de Manaus e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Nas redes sociais Amom, afirmou que soube da denúncia por meio da imprensa e vai fazer uma apuração detalhada na lista de contemplados dos residencial e vai expor resultado da pesquisa.

Continua depois da Publicidade

Rodrigo Guedes também se manifestou e afirmando que a denúncia é grave e que ele no papel de vereador não vai abrir mão da minha função de fiscalizar.

Com 41 vereadores na Câmara Municipal de Manaus (CMM) pagos com dinheiro dos cofre públicos apenas dois se propuseram a apurar a denúncia que envolve o nome do prefeito de Manaus.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM Post