Com suspeita de doença autoimune rara, Nejmi Aziz vai a SP fazer exames

A deputada está no estado desde o dia 14 de julho.

Portal Soberano*

Para saber se está com doença autoimune rara, a deputada estadual Nejmi Aziz (PSD-AM), esposa do senador Omar Aziz (PSD-AM), está em São Paulo fazendo exames, desde o último dia 14. Segundo a assessoria de imprensa da parlamentar, não há previsão de retorno.

Continua depois da Publicidade

No cargo de deputada estadual desde o início do ano, Nejmi Aziz, tem demonstrado uma atuação muito baixa Aleam. Isso porque, nos primeiros meses de mandato, a parlamentar apresentou pouquíssimos Projetos de Lei (PL) e requerimentos de indicação ao Governo do Estado.

Vale destacar que a deputada, esposa do senador Omar Aziz (PSD), estava totalmente sumida das redes sociais e da vida pública desde 2019 após ser presa duas vezes pela Polícia Federal em julho de 2019, suspeita de participação no esquema de desvio de recursos da saúde do Estado na investigação que faz parte da Operação Maus Caminhos.

Ela voltou a aparecer logo após saber que o então deputado Augusto Ferraz (DEM) foi eleito prefeito de Iranduba. Com isso, ela assumiu a vaga dele, como deputada em razão da suplência, e ganhou imunidade parlamentar.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM Post