Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

Omar Aziz desperdiça R$30 mil de dinheiro público com empresa de comunicação, diz Eduardo Bolsonaro

O senador, que pretende concorrer a reeleição no próximo pleito, tem investido em serviços de consultoria em comunicação e marketing.

Portal Soberano

Nesta quinta-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Por meio do Twitter, o parlamentar divulgou que Omar Aziz já gastou R$30 mil de dinheiro público para contratar empresa que pertence ao ex-marido da jornalista Vera Magalhães.

Continua depois da Publicidade

“Omar Aziz, presidente da CPI que tenta derrubar Bolsonaro, contratou uma empresa pra fazer sua comunicação. Em um golpe do destino, o escolhido pago com dinheiro público é o ex-marido da jornalista @veramagalhaes. Pura coincidência!”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

Segundo informações do Portal da Transparência, Omar Aziz tem contratado serviços de consultoria em comunicação e marketing. As empresas são a UPLINK Assessoria e Consultoria Empresarial Eireli -ME e Caravelas Consultoria e Comunicação LTDA. Esta última empresa pertence ao jornalista Otávio Cabral, ex-marido de Vera Guimarães e um dos responsáveis pela comunicação da campanha presidencial do tucano Aécio Neves (PSDB-MG).

O senador pretende disputar a reeleição no próximo pleito.

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu