Pedido de Braga para retirar outdoors com ‘propaganda eleitoral negativa’ em Manaus é negado pelo TRE-AM

O senador se sentiu incomodado com o cartaz que mostra seu apoio a privatização da Eletrobras.

Portal Soberano

O desembargador, Marco Antonio Pinto da Costa, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) negou pedido do senador Eduardo Braga (MDB) para retirada de outdoors da Federação Nacional dos Urbanitários, colocados em Manaus, contra parlamentares que votaram a favor da privatização da Eletrobras.

Continua depois da Publicidade

No outdoor também aparece o senador Omar Aziz, além dos deputados federais Marcelo Ramos (PL), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Silas Câmara (Republicanos), Átila Lins (PP) e Bosco Saraiva (Solidariedade), porém, somente Braga se sentiu incomodado contra o protesto da entidade.

“Quando a sua conta de luz aumentar, lembre-se de quem votou contra o povo do Amazonas. Dê o troco em 2022”, diz a propaganda que traz destacado as fotos de Omar e Braga referindo-se ao apoio a privatização da Eletrobras.

Na decisão, o magistrado destaca que é cedo para falar em início do período eleitoral do próximo pleito e que no protesto dos urbanitários não há a expressão “não voto” ao senador e futuro candidato.

Continua depois da Publicidade

* Leia mais no Portal AM POST