Bolsonaro diz que até setembro participará de motociata em Manaus

Ele estava com agenda marcada para Manaus, mas precisou adiar após ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Portal Soberano

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse que até setembro vai participar presencialmente de motociata em Manaus. Ele não participou do ato em seu favor que ocorreu no último sábado (17), por questões de saúde.

Continua depois da Publicidade

Bolsonaro também agradeceu aos apoiadores da capital que participaram do evento, que ele não pôde participar devido internação, no último final de semana.

“Quero agradecer ao povo de Manaus, porque não pude comparecer aos eventos oficiais de sexta-feira, e tão pouco, aquele passeio de moto no sábado, e que acabou ocorrendo da mesma maneira. Quero agradecer ao grupo de motociclitas, ao povo de Manaus e ao meu amigo coronel Menezes que participou também desta organização (…) E dizer que até setembro, se Deus quiser, estaremos em Manaus para estes eventos e para o passeio de motocicleta”, disse em entrevista à TV Brasil.

Ele estava com agendar marcada para Manaus, mas precisou adiar após ser diagnosticado com obstrução intestinal. Ele precisou ficar internado e recebeu alta médica no último domingo (18).

Continua depois da Publicidade

Mesmo internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente participou do evento por meio de chamada de vídeo. “Queria estar no meio de vocês. Essa presença de vocês, mesmo com a minha ausência, reflete que todos nós estamos na mesma luta pelos nossos direitos, garantia da nossa liberdade e unidade do nosso país”, declarou Bolsonaro.