Portal Soberano
Após ser chamado de “Anta Amazônica”, pelo presidente Bolsonaro (sem partido), o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), chamou o mandatário de Macaco Guariba na manhã desta segunda-feira (19), em postagem nas redes sociais.
Continua depois da Publicidade
O presidente chamou Omar de “anta amazônica” ao comentar com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada sobre denúncias contra o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, envolvendo a compra de vacinas Coronavac.
“Imagina se aprova isso, hein, Omar Aziz? Mais conhecido como anta amazônica. Anta amazônica. Imagina se tivesse passado isso? Hein, Renan Calheiros? Teu irmão, Renan Calheiros. PCdoB, partido… Não vou falar o que é o C, né. C do Brasil. Estariam alguns prefeitos e governadores comprando vacina a R$ 30 ou R$ 50 a dose, pode vacina até da Lua, porque não precisava passar pela Anvisa”, alegou.
Aziz ao rebater, mandou o presidente estudar a fauna amazônica e se comparou à uma onça, em tom de ameaça.
Continua depois da Publicidade
Veja na íntegra:
Presidente, uma dica: estude a fauna Amazônica. O predador do macaco guariba é a onça. Esses militares que estão ao seu lado sabem disso, eles serviram no meu Estado. Pergunte deles. Que fique claro: na CPI não tem anta, tem onça. E as onças vão pegar o guariba. Pode acreditar. pic.twitter.com/vpwENpjlXd
Continua depois da Publicidade
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) July 19, 2021