Vacas Bravas [online] fecha as apresentações de espetáculos da mostra de teatro da FETAM

O espetáculo gratuito será apresentado online no canal da FETAM AMAZONAS com acessibilidade de audiodescrição e transcrição em libras.

Foto: Divulgação

 

Portal Soberano

Continua depois da Publicidade

A Federação de Teatro do Amazonas (FETAM) apresenta Vacas Bravas [online], da Cia Ateliê 23, que fecha as apresentações de espetáculos da 14ª Mostra de Teatro do Amazonas. A peça tem Direção e Dramaturgia de Taciano Soares. Elenco Ítalo Rui, Julia Kahane e Taciano Soares. A apresentação será neste sábado (24), às 19h, no canal do YouTube da FETAM. O debate ocorrerá na plataforma Zoom no domingo (25) às 14h. O link estará na bio do instagram. A peça concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular.

Este é o último espetáculo a se apresentar na Mostra. Mas a programação segue com oficinas, o primeiro MiniLab, debate e rodas de conversas temáticas até o dia 1 de maio. Na programação de encerramento serão anunciados os espetáculos vencedores e será apresentada a atividade final dos alunos participantes do MiniLab.

Para escolher o espetáculo favorito o público terá duas formas de votar. Uma é curtir o vídeo que ficará por 24h no canal do YouTube. A outra é compartilhar no story uma foto em que esteja assistindo o espetáculo e mencionar o perfil @fetam.teatro. Os três espetáculos escolhidos receberão um troféu e premiação em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

A 14ª Mostra de Teatro do Amazonas acontece de 01 de abril a 01 de maio de 2021. Realização da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM). Apoio cultural do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio do Edital Cultura Criativa, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana.

A programação completa pode ser conferida no site fetam.com.br e no Instagram @fetam.teatro, onde o público também pode acompanhar a programação das oficinas.

Continua depois da Publicidade

Sinopse enviada pelo grupo – O espetáculo, construído sobre a metáfora de alguém que deseja não aceitar o que o outro impõe como afeto para assumir as rédeas da vida, expõe relações humanas sob a frágil ótica da câmera do celular, nosso principal meio de leitura e exposição social nos tempos atuais.

24/04, sábado | 19h | Youtube FETAM AMAZONAS | 16 anos

Ficha técnica – Direção e Dramaturgia: Taciano Soares; Elenco: Ítalo Rui, Julia Kahane e Taciano Soares; Figurino: Eric Lima e Laury Gitana; Assistente de Fotografia: Jean Palladino; Adereços: Jean Palladino e Wilas Rodrigues; Operação de câmera externa: Ana Camargo, Jean Palladino e Eric Lima; Operação de câmera interna: Ítalo Rui, Julia Kahane e Taciano Soares; Edição: Eric Lima; Músicas: Luzeiro e Eric Lima; Iluminação: Wilas Rodrigues; Legendas: Ana Camargo.

 

*Com informações da assessoria de imprensa.