Humor com Renato Piaba em Manaus

Será a primeira vez que o humorista se apresentará em Manaus.

 

Portal Soberano

Continua depois da Publicidade

O humorista baiano reconhecido nacionalmente, Renato Piaba, está aterrissando por Manaus com o novo espetáculo “Piaba em Manaus”, que será realizado no dia 18 de setembro, no Teatro Manauara, às 19h.

O espetáculo é uma realização da empresa amazonense Premier Eventos e será a primeira vez que o humorista, que já participou de programas como “Domingão do Faustão” e do “Programa do Gugu”, se apresentará em Manaus.

“Será uma grande festa e a maior realização (…). Estou muito ansioso e com vontade de chegar logo, porque sei que farei uma sequência, este será o primeiro de muitos shows em Manaus”, explica Piaba.

Continua depois da Publicidade

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com, no valor de R$ 50 (meia) ou no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Manauara. Outras informações por meio do número (92) 99104-6727.

CURIOSIDADES SOBRE PIABA

Continua depois da Publicidade

Atualmente aposentado, o humorista foi oficial de Justiça concursado do Tribunal de Justiça da Bahia, onde trabalhou durante 30 anos, sem deixar o humor de lado. Entre um expediente e outro, o humorista fazia todos riem não só nos palcos baianos, mas no dia a dia.

“Eu já fui oficial de Justiça, mas o humor sempre existiu em mim. O humorista nasce humorista, não se fabrica humorista. Eu usava humor em tudo, na faculdade, até no meu próprio trabalho de oficial de Justiça. Chegou um momento, em que o lado humorista começou a necessitar mais de mim, por conta dos ensaios e apresentações que foram aumentando e mais vantajosas financeiramente, mas sempre caminhando paralelo, junto ao meu trabalho de servidor público e nisso já se vão 25 anos e nunca mais parei, porque o humor sempre foi a minha realização. Hoje me encontro aposentado do tribunal e realizado por me dedicar 100% ao que eu amo, que é fazer humor”, disse.

Continua depois da Publicidade