Homem suspeito de furtos é detido por populares na região central de Manaus

As circunstâncias da detenção e as denúncias de furtos serão apuradas pelas autoridades competentes. 

Um homem acusado de praticar furtos foi detido por pessoas que estavam no local na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Lourenço da Silva Braga, na área da Manaus Moderna, no centro de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Conforme informações repassadas por testemunhas, o suspeito teria sido reconhecido por comerciantes e trabalhadores da região, que afirmam que ele estaria envolvido em ocorrências semelhantes registradas nos últimos dias.

Após a identificação, moradores e frequentadores da área decidiram agir antes da chegada da polícia e conseguiram conter o homem ainda na via pública.

Durante a ação, ele foi imobilizado e permaneceu sob a guarda dos populares até que a Polícia Militar fosse acionada para assumir a ocorrência.

Continua depois da Publicidade

O suspeito acabou sendo deixado próximo a um bueiro da avenida enquanto aguardava a chegada da equipe policial. Não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dele.

As circunstâncias da detenção e as denúncias de furtos serão apuradas pelas autoridades competentes.

Continua depois da Publicidade

Confira: