Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

“Dois folgados”, diz Bolsonaro sobre Omar e Braga durante entrevista em Manaus

O presidente também comentou que Omar Aziz é autor de uma emenda que autorizaria a compra de vacinas contra covid sem licitação e sem o aval da Anvisa.

Portal Soberano

Em entrevista ao apresentador Sikêra Junior nesta quarta-feira (27), o presidente da República Jair Bolsonaro, que está em Manaus, comentou sobre a CPI da Covid e disse que o colegiado tem dois ‘folgados do Amazonas ‘referindo-se aos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB). Para o mandatário a Comissão foi feita para blindar os amigos dos parlamentares e acusar quem trabalhou.

Continua depois da Publicidade

“O G7 (grupo majoritário CPI da Covid), que tem dois folgados aqui do Amazonas, chegam em Brasília para fazer política, abrem a CPI com o relatório pronto e começam, praticamente, a torturar muitas pessoas. Uma senhora, Nise Yamaguchi, mais de 60 anos de idade, infetologista, o Luciano Hang”, disse Bolsonaro ao relatar as medidas tomadas por sua administração na Pandemia antes da instauração da CPI.

“Interrogaram quem bem intendiam e queriam o tempo todo conduzir o depoimento, isso atrapalha a imagem do Brasil pois o pessoal de fora fica pensando que é um país sem lei, de um presidente genocida”, completou.

O presidente também comentou que Omar Aziz é autor de uma emenda que autorizaria a compra de vacinas contra covid sem licitação e sem o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Continua depois da Publicidade

“O Omar Aziz aqui do Amazonas ele implantou uma emenda a uma medida provisória nossa, cujo o relator era o nosso querido senador do Amapá Randolfe Rodrigues, pedindo que qualquer prefeito ou governador podia comprar qualquer vacina de qualquer lugar do mundo sem verificação da Anvisa e sem licitação. Imagina a festa que ia ser. Barramos isso e ele ficou bravo e daí ele veio para cima de mim”, explicou.

Lintas Serayu