Criminosos abordam estudantes em parada e ameaçam vítima durante assalto: “Dá logo um tiro nela!”

Nas imagens, dois homens chegam ao local em uma motocicleta e se aproximam das pessoas que aguardavam transporte público.

Um grupo de estudantes foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira, (30/4), em uma parada de ônibus localizada na estrada do Cetur, na zona oeste de Manaus. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, dois homens chegam ao local em uma motocicleta e se aproximam das pessoas que aguardavam transporte público. Sem esconder os rostos, os suspeitos anunciam o assalto e passam a exigir a entrega de celulares e outros pertences.

Durante a abordagem, uma das vítimas tenta deixar o local, mas é interceptada por um dos criminosos. O momento é marcado por tensão, com o suspeito adotando comportamento agressivo diante da tentativa de fuga.

Em um dos trechos do vídeo, um dos envolvidos faz uma ameaça direta, incentivando o comparsa a atirar contra a vítima. A fala, registrada pelas câmeras, intensifica a gravidade da ocorrência.

Continua depois da Publicidade

O crime aconteceu em plena luz do dia e na presença de várias pessoas, incluindo estudantes e crianças que estavam a caminho da escola. A movimentação no local foi interrompida durante a ação dos suspeitos.

Após recolher os pertences, os criminosos deixaram o local. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos envolvidos. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Continua depois da Publicidade

Confira: