
O show de reencontro do Grupo ExFrenesi foi realizado no último dia 25 de dezembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, e reuniu um grande público. A apresentação marcou uma noite de celebração do pagode local e resgatou a trajetória de um dos grupos que fizeram história na cena musical amazonense.
Intitulado “ExFrenesi – O Reencontro”, o evento levou ao palco canções que marcaram o período de maior destaque do grupo, especialmente nos anos 2000. O repertório despertou a memória afetiva dos fãs e reforçou a ligação do ExFrenesi com diferentes gerações que acompanharam sua trajetória.
Continua depois da Publicidade
A programação contou com a participação de outras atrações do pagode manauara. A banda Maria Vai com as Outras abriu a noite, aquecendo o público, enquanto o grupo Cacildes ficou responsável pelo encerramento da festa, mantendo o clima de animação até o fim do evento.
Além das apresentações principais, o reencontro também teve participações especiais de Israel Paulain, Edmundo Oran e Laura Abreu, que dividiram o palco com os músicos e contribuíram para tornar a noite ainda mais representativa para o público presente.
O ExFrenesi, anteriormente conhecido como Frenesi, teve atuação marcante entre os anos 2000 e 2008, período em que se consolidou como referência do pagode em Manaus e em outras cidades do Amazonas. O reencontro do grupo começou a ser realizado em 2015, atendendo a pedidos de fãs e amigos.
Continua depois da Publicidade
A edição deste ano confirmou a força do grupo e a receptividade do público. Com casa cheia e clima de celebração, o reencontro reforçou a importância do ExFrenesi na história do pagode amazonense e destacou a valorização da música local.
Confira o vídeo: