Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

David Almeida luta por Manaus contra aqueles que prejudicam a população

Durante evento na zona Centro-Sul, candidato afirmou que “Manaus não pode ser abandonada por quem age contra os interesses do povo”.

**Notícias de Manaus** – O prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, se reuniu com apoiadores na noite desta terça-feira (15/10) no bairro Flores, na zona Centro-Sul, para dar prosseguimento às ações de campanha do 2º turno das eleições. Durante seu discurso, David alertou a população sobre seu adversário, Capitão Alberto Neto (PL), apoiado pelo governador Wilson Lima (União Brasil), destacando que ele age contra os interesses do povo e não demonstrou competência para representar Manaus como deputado federal.

“Alberto Neto foi eleito duas vezes deputado federal pelo Amazonas. Nós, o povo mais hospitaleiro do Brasil, já demos uma chance a Wilson Lima, e o que vemos? O povo sofrendo. Agora, surge outro, ainda pior. Alberto Neto é uma pessoa nociva, que não respeita aqueles que o elegeram”, declarou David Almeida.

Continua depois da Publicidade

O prefeito enfatizou que, enquanto parlamentar, Alberto Neto possui à disposição R$ 68 milhões em emendas anuais para o Amazonas, mas nunca destinou recursos para Manaus. “Um deputado federal que ganhou tudo aqui, mas não mandou nada para a nossa cidade durante a pandemia, na enchente ou nas secas. Ele não ajudou nem com uma caixa de máscaras. Agora, quer se aproveitar da boa vontade do povo de Manaus. Aqui não há ingenuidade, Alberto Neto”, ressaltou o prefeito, lembrando que seu adversário é contra a Zona Franca de Manaus.

David Almeida também recordou que Alberto Neto tem um histórico de votos contrários a questões fundamentais para a população, como a Zona Franca de Manaus, o aumento do Bolsa Família, a tarifa social da água e o apoio aos professores. Além disso, destacou que ele votou a favor do congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, municipais e federais. Para Almeida, a preocupação não reside apenas no que Alberto possa fazer no futuro, mas principalmente nas ações que já tomou e nas oportunidades que perdeu.

Lintas Serayu