Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

Confira: justiça do Amazonas ordena despejo do salão de Djidja

Em caso de descumprimento, a ordem prevê o uso de força policial para efetuar o despejo.

A Justiça do Amazonas ordenou o despejo do salão da família de Djidja Cardoso, o Belle Femme, localizado na rua Amapá, Vieiralves, Manaus, devido ao acúmulo de aluguéis não pagos.

Conforme a decisão do juiz Roberto Hermidas de Aragão, da 20ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, os donos do salão tem um prazo de 15 dias para cumprimento. A determinação foi feita no dia 31 de julho. Em caso de descumprimento, a ordem prevê o uso de força policial para efetuar o despejo.

Continua depois da Publicidade

O salão pertencia à empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta em 28 de maio deste ano devido a uma overdose de cetamina. Após sua morte, uma investigação revelou um esquema criminoso envolvendo tráfico de drogas, seitas religiosas e o uso de substâncias controladas.

O Ministério Público do Amazonas denunciou Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, e outros familiares, incluindo Ademar Cardoso e Bruno Roberto da Silva, por diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas e abuso de substâncias. A investigação também revelou planos para criar uma clínica veterinária e uma comunidade para apoiar as atividades ilícitas da seita.

PORTAL SOBERANO

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu