Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

Veja: suposto comunicado do CV decreta morte de dupla suspeita de transmitir HIV para crianças em Manaus

Os indivíduos foram soltos após mandado de prisão expirar.

POLÍCIA – Após a soltura da dupla Rodrigo Santos e Victor Higor, acusados de transmitir HIV de propósito para crianças e adolescentes na capital, um suposto comunicado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), circula nas redes sociais decretando a morte dos dois homens em Manaus.

De acordo com o comunicado, os integrantes da facção afirmam que quem souber a localização dos dois pode eliminá-los ou avisar a base mais próxima do grupo criminoso.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que ambos foram liberados da cadeia depois do fim do prazo de prisão temporária, que culminou com a troca de comanda da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca), que pediria a prorrogação.

A operação carimbadores, conduzida pelo Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), foi deflagrada para investigar uma rede de abuso sexual que chocou a capital amazonense. Segundo as investigações, os acusados não apenas abusavam sexualmente das vítimas, mas também as infectavam deliberadamente com o HIV, aumentando a gravidade dos crimes cometidos.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos, onde foram apreendidos materiais de mídia e provas dos crimes, bem como obtido acesso irrestrito aos aparelhos celulares deles, por onde as conversas aconteciam.

Continua depois da Publicidade

Veja o suposto comunicado:

PORTAL SOBERANO

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu