Pragmatic Demo Sbobet Wap Sbobet Sbobet Mobile Login Sbobet Situs Sbobet Indonesia

DEHS investiga se morte de ex-sinhazinha Djidja Cardoso foi causada por overdose de cetamina

A suspeitas é que Dijia teria morrido em decorrência de uma overdose causada pelo uso uso excessivo da droga cetamina durante ritual religioso.

POLÍCIA – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando a morte de Dilemar Cardoso Carlos da Silva, 32 anos, mais conhecida como “Djidja Cardoso”, a ex-sinhazinha do boi Garantido. Djidja foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (28/05), em sua residência no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que Didjia possa ter sofrido uma overdose, devido ao uso indiscriminado da ketamina durante um dos rituais da seita religiosa liderada por sua família.

Continua depois da Publicidade

O delegado Danniel Antony, explicou que o objetivo dos rituais da seita seriam para alcançar um “plano superior”.

“Eles induziam os seguidores a acreditar que, com a utilização compulsória da ketamina iriam transcender a outra dimensão e alcançar um plano superior e a salvação”, explicou o delegado.

Vale lembrar que a morte de Didjia está envolta na possibilidade do uso de medicamentos fármacos narcolépticos e psicotrópicos, havendo também a possibilidade de ter ocorrido um excesso da droga que possa tê-la levado à morte em relação à seita da família.

Continua depois da Publicidade

“Estamos investigando a situação, mas a questão da autoria de alguém que possa tê-la medicado ainda está sob investigação na DEHS. Estamos em uma fase preliminar em relação à coleta de depoimentos e informações, incluindo áudios e mídias que circulam em redes sociais e aplicativos de mensagens, para verificar sua veracidade”, detalhou Antony.

PORTAL SOBERANO

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu