Veja vídeo: Capitão Alberto Neto é acusado de prender inocente e extorquir familiares da vítima em Manaus

Em relato, a vítima afirma que supostamente foi confundida com um traficante.

Portal Soberano

O capitão Alberto Neto, foi acusado de extorquir e dar voz de prisão para uma pessoa inocente, em um posto de gasolina, no bairro Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Em relato, a vítima afirma que foi confundida com um traficante da área e devido a isso, foi mantida detida pelo capitão.

“Foi o pior dia da minha vida, vivi momentos de terror nas mãos do Capitão Alberto Neto, que me abordou me colocou em um carro com mais três homens e me encapuzou, daí pra frente, passou a extorquir meus familiares, exigindo altas quantias em espécie”, disse o indivíduo.

A pessoa afirmou ainda indignação,já que após o episódio, afirma sofrer ameaças.

Continua depois da Publicidade

“Até hoje, estamos indignados! Nos altos do processo do Ministério Público do Amazonas, Capitão Alberto Neto, alega crimes de entorpecentes, sendo que nada foi encontrado no carro, nem com as vítimas. Com essa alegação, o MP arquivou o processo. Não podemos correr atrás dos nossos direitos pelo fato do Capitão ter influência dentro da Polícia e sofrermos ameaças por seus “capangas” até mesmo contra nossos familiares, infelizmente, será mais um caso não solucionado pela falta de justiça no nosso Estado”, disse a vítima revoltada.

Confira uma parte do processo, que por segurança, iremos riscar os nomes das vítimas.

Continua depois da Publicidade

Lintas Serayu