Chico Preto é atacado por apoiadora de Menezes com calúnias, injúrias e difamação em grupo de mensagens

Foram capturados os prints das mensagens direcionadas ao político.

Portal Soberano

Com a caminhada eleitoral em andamento, o pré-candidato ao Senado Federal, Marco Antônio “Chico Preto” (Avante), recebeu na madrugada desta sexta-feira (10), mensagens com calunias, injúria e difamações proferidas via o aplicativo telegram por Elaine Macedo. A mulher é uma das apoiadoras de Coronel Menezes (PL), e com objetivo de atacar Chico Preto, enviou ao grupo falsas notícias, gerando grande debate entre os integrantes do grupo no aplicativo mensagens.

Continua depois da Publicidade

Após denúncias das falsas acusações mencionas pela integrante e apoiadora de Menezes, ela foi banida do grupo no Telegram, mas foram capturados os prints das mensagens direcionadas ao político.

No conteúdo das mensagens, o ex-deputado e ex-vereador foi chamado de “assassino”, dando referência a morte do seu segurança. O sargento da Polícia Militar, José Cláudio Marques da Silva, foi morto em 2014.

O policial foi alvejado por bandidos na época três tiros no conjunto Eldorado. A suspeita do assassinato é de que os criminosos tenham atirado para roubar dinheiro que estava com a vítima. O valor seria repassado às pessoas que trabalhavam na ocasião durante a campanha de Chico Preto, que concorria para governador do Amazonas.

Continua depois da Publicidade