Amom confronta vereadores da CMM a se manifestarem contra “puxadinho” e aluguel de picapes

Vereador usou a tribuna para reafirmar ser contrário à construção do novo anexo da CMM e o contrato de locação de picapes de luxo.

Portal Soberano

O vereador Amom Mandel (sem partido) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (20), para pedir que os colegas parlamentares se posicionem publicamente contra as licitações do Anexo II, conhecido como “puxadinho milionário” e a locação de 41 picapes de luxo. “Faço apenas um apelo, para que aqueles que não se manifestaram, que se manifestem e não aceitem calados a população se contraindo e sendo humilhada”, disse Amom.

Continua depois da Publicidade

Durante a sessão de hoje, Amom Mandel afirmou que a construção e locação ferem o espírito público e que o dinheiro poderia ser gasto em outros fins. “Ninguém quer morrer e, nesse momento, quem morre é o espírito público. É a população que morre à porta das UBS, dos hospital e da população que passa fome. R$ 32 milhões, com mais os aluguéis, é o suficiente pra construir mais um Cidadão Manauara com cerca de 400 casas”, explicou Amom Mandel.

Durante a sessão o vereador Rodrigo Guedes (PSC) também manteve seu posicionamento contrário aos atos da Mesa. “Eu e o Vereador Amom seguimos firmes contra essa obra e contra os aluguéis das picapes”, afirmou Guedes.