Omar Aziz, após atacar Bolsonaro, é criticado nas redes sociais: “Vergonha é roubar dinheiro da saúde”

O senador deseja se reeleger para o Senado em 2022.

Portal Soberano

O senador Omar Aziz (PSD), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde da última terça-feira (10). O parlamentar tentou dar uma lição de moral no presidente, e foi atacado por internautas no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Veja a postagem:

Os internautas responderam: “Ridículo é roubar dinheiro da saúde e ser acusado de pedofilia”, disparou um internauta nos comentários da publicação de Omar. “Tem gente que não deve ter espelho em casa e nem semancol…Nem sabe o quão ridículo é.Amazonas #DemitaEm2022 #VotoImpressoAuditavelJa2022”, disse outra seguidora.

Em geral nas redes sociais, os amazonenses questionam o senador por ter sido alvo juntamente com seus irmãos e esposa de uma operação do Ministério Público Federal chamada “Maus Caminhos”, que foi deflagrada em 2016 e houve uma série de desdobramentos. O objeto principal da investigação é o desvio de cerca de R$ 260 milhões de verbas públicas da saúde por meio de contratos milionários firmado com o governo do estado do Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Agora os internautas também trazem à tona a acusação de pedofilia envolvendo Omar Aziz, que em 2005 foi investigado em Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre exploração sexual de acusação sobre ter feito programa com uma adolescente de 15 anos, em 2003, quando era vice-governador do Amazonas. O nome do político acabou retirado do relatório final da CPI do Congresso, numa votação apertada: 8 a 7.

Confira as críticas:

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM Post