Omar Aziz recebe enxurrada de críticas nas redes sociais

O senador está com a imagem bem desgastada entre os eleitores.

Portal Soberano

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Pandemia) Omar Aziz decidiu reabilitar a ferramenta de comentários nas redes sociais. O parlamentar havia limitado os comentários após receber uma enxurrada de críticas. No entanto, a solução não foi definitiva, pois os internautas voltaram a criticar o senador.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, amazonenses questionam o senador por ter sido alvo juntamente com seus irmãos e esposa de uma operação do Ministério Público Federal chamada “Maus Caminhos”, que foi deflagrada em 2016 e houve uma série de desdobramentos. O objeto principal da investigação é o desvio de cerca de R$ 260 milhões de verbas públicas da saúde por meio de contratos milionários firmado com o governo do estado do Amazonas.

“#DevolveOmar esses 260 milhões estão fazendo muita falta em nossa saúde, nem precisa devolver o resto, somente os milhões da saúde que sumiram. Volte ao bom caminho”, disse um seguidor. “CPI da Pandemia dirigida por um dos caras que destruíram a saúde no Amazonas. Família Aziz deveriam estar todos presos”, destacou outro.

Um dos internautas levantou suspeita sobre os poucos comentários positivos na publicação do senador. “Tem muito robô elogiando, ou não moram no Amazonas”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do Portal AM Post