Deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) se manifesta em relação à fala do presidente Jair Messias Bolsonaro, feita em live na última quinta-feira, 20, em relação à Zona Franca de Manaus

Ele lançou uma nota nesta sexta-feira (21).

Foto: Divulgação

 

Portal Soberano

Continua depois da Publicidade

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) se pronunciou em repúdio à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após supostamente ameaçar a Zona Franca de Manaus. Ele lançou uma nota nesta sexta-feira (21).

Segundo o deputado, a fala do presidente foi uma atitude impensada, indigna do homem que ocupa o maior cargo público do país:

“Falar sem pensar não pode nortear o homem público que ocupa o maior cargo de nosso país”.

Continua depois da Publicidade

Leia a nota na íntegra:

“Meu respeito maior é pelo Amazonas. A fala do presidente Bolsonaro sobre o modelo econômico sustentável Zona Franca de Manaus foi infeliz, é um fala que atenta contra o País. 

Continua depois da Publicidade

Os benefícios deste modelo não ficam apenas para a população do Amazonas, mas também para o Brasil. A floresta está preservada graças a este modelo.

Sem a ZFM, estaremos decretando o fim do agronegócio e fomentando a crise hídrica, com escassez de água sem precedentes nas maiores regiões, como Centro-Oeste e Sudeste.

Falar sem pensar não pode nortear o homem público que ocupa o maior cargo de nosso país”.