Presidente Bolsonaro manda instalar Hospital de Campanha em Manaus

A unidade terá capacidade para atender 60 leitos clínicos e já começou a ser montado.

Portal Soberano

Consternado e compadecido com a grave situação de saúde pública em que se encontra a capital da Amazônia, o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido) mandou instalar um Hospital de Campanha ao lado do Pronto-Socorro Delphina Aziz, em Manaus, exclusivamente pra atender pacientes infectados com o coronavirus, confirmado por meio de um telefonema dado ao Coronel Menezes, na manhã desta sexta-feira, 15/01.

Continua depois da Publicidade

A unidade terá capacidade para atender 60 leitos clínicos e já começou a ser montado.

Mesmo sem mandato e novo na política local, Menezes tem trabalhado silenciosamente mais pelo Amazonas que muitos políticos com mandatos que vêm se mantendo calados diante do drama da saúde pública local.

“Antes de tudo, sou cidadão amazonense e não ficarei de braços cruzados e tão pouco calado diante dessa inoperância sem procedentes. O Governo Federal, por meio do presidente, tem feito sua parte e vai intervir novamente para que possamos combater esse vírus que está acometendo à população como sempre deveria ter feito”, criticou Menezes.

Continua depois da Publicidade

Ainda nesta sexta-feira, Menezes usou as redes sociais para pedir ajuda de diretores e empresários do Polo Industrial de Manaus (PIM) para doação de oxigênio.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade