Homem é preso por efetuar disparos contra a casa da ex-companheira em Lábrea

O acusado cometeu o crime por ciúmes.

Portal Soberano

Um homem de 51 anos de idade foi detido na tarde desta sexta-feira (1º/01), por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), após ser acusado de efetuar disparo com arma de fogo em frente a uma residência na rua José Germano, bairro Vila Falcão, naquele município, por volta das 11h45.

Continua depois da Publicidade

Segundo os policiais, a equipe recebeu denúncia pelo 190 sobre o procedimento do homem e foi ao local, mas não encontrou o suspeito. Contudo, às 16h30 compareceu no quartel da unidade policial uma mulher de 35 anos que apontou o seu ex-companheiro de 51 anos como autor do disparo, supostamente por ciúme.

A equipe iniciou buscas pelo suspeito, que foi encontrado e abordado em um bar flutuante onde reside e trabalha. Ele confirmou ter efetuado o disparo com arma de fogo, que estaria no quarto que ocupa, onde os policiais encontraram de fato o armamento.

Após procedimentos legais, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma, uma garrucha calibre 22 e sete munições intactas, à Delegacia Regional de Polícia de Lábrea para as providências.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa